Posts Populares
02
jun
2017

REVIEW: Freaks and Geeks – 1×05 Tests and Breasts


Falando sobre: Séries

REVIEW: Freaks and Geeks - 1x05 | MCarolina.com.br

E aí, gente! Tudo bacana? ~ speaks in depois das 11 language ~ Estamos aqui novamente com a nossa querida e amada série: Freaks and Geeks. Prontos para mais um episódio? Lembrando que toda sexta temos um novo episódio aqui! Ah, minhas séries estão todas entrando em hiato e eu tô doida para conhecer alguma série nova, comenta ai e me ajuda!

POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

No episódio de hoje temos dois cenários, assim como no título “Tests and Breats” (Testes e sutiãs). No lado dos Freaks, vemos Daniel se complicar um pouco com a Álgebra, correndo o risco de ser até reprovado. E no outro lado temos os Geeks, aprendendo um pouco mais sobre a educação sexual.

Tudo começa com Sam, mais uma vez sendo zoado na escola. Gente, esse menino só sofre! Dessa vez ele é chamado de Dr. Amor, apelido criado pelo próprio professor de Educação Física. Assim, todos os colegas utilizam esse apelido. Vemos nesse episódio que ele começa a se aproximar mais de Cindy, a garota que ele gosta.

Ao ver que a sua situação está complicada, Daniel pede ajuda a Lindsay para conseguir passar no teste de Álgebra. Ele vai até a casa dela para estudar e não dá muito resultado, porque no final ele não aprende nada e resolve colar.

REVIEW: Freaks and Geeks - 1x05 | MCarolina.com.br

Daniel resolve ajudar Sam a descobrir um pouco mais sobre as relações sexuais. Descobrimos ajuda dele é um filme adulto! Gente! Sam e seus amigos resolvem assistir o tal filme. Eles ficam muito estranhos depois de ver o filme inteiro, mas depois Sam entende que não é tão exagerado quanto parece.

REVIEW: Freaks and Geeks - 1x05 | MCarolina.com.br

Voltando ao assunto da prova, Daniel consegue, com a ajuda de Nick, pegar a prova que seria aplicada no dia. E volta para Lindsay, que após muito resistir, resolve ajudá-lo respondendo as questões da prova.

Mais tarde, o professor de Álgebra avisa para Lindsay que sabe que ela ajudou Daniel, através de um “bilhete anônimo”. E até liga para os pais de Lindsay.

Durante a reunião disciplinar de Lindsay e Daniel, os pais de Lindsay acreditam na mentira da filha e não aceitam que o professor acuse a garota desse jeito. Na mesma reunião, descobrimos que o bilhete nunca existiu. E para comprovar que ele estava certo, o professor de Álgebra entrega uma prova para Daniel resolver um problema.

No final, ele não resolve e apenas escreve “Zepellin Rocks”, o que significa que Lindsay estava mentindo e ajudou na cola.

REVIEW: Freaks and Geeks - 1x05 | MCarolina.com.br

O Daniel tem um poder de convencimento incrível (ou não). Ele contou uma história de que ele sofreu na 6ª série quando disseram que ele estaria na lista dos alunos burros e que não teria jeito. Essa história convenceu Lindsay para não mentir e após uma nova tentativa, para não culparem Lindsay, conta novamente para todos que estão presentes na reunião.

Lindsay percebe que tudo aquilo era manipulação e depois da incrível atuação de Daniel. Tem uma crise de riso absurda, fazendo com que todo a comoção da história seja destruída.


Olha, não foi um episódio que me prendeu do início ao fim, mas foi um bom episódio. Por ser muito focado em personagens específicos, senti falta do Nick, da Kim e até do Ken, que de uns episódios para cá, nem aparece direito. E também fiquei curiosa pra saber o que aconteceu com a Lindsay e o Daniel. Manteve o bom equilíbrio entre o drama (de ser pego colando) e as partes engraçadas. Ri em vários momentos e ri ainda mais, quando a Lindsay teve a crise de riso. Ninguém merece a risada dela, gente. É terrível! HAHAHAHA É a minha cena favorita até agora, antes era a aquela cena deles dançando no primeiro episódio.

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *