Posts Populares
26
maio
2017

REVIEW: Freaks and Geeks – 1×04 Kim Kelly is my friend


Falando sobre: Séries

Em Freaks and Geeks 1×04, conhecemos melhor a personagem Kim Kelly, entendemos um pouco de onde vem toda a loucura e ainda vemos nascer uma amizade entre ela e a Lindsay. A cada episódio estou amando Freaks and Geeks, e também lamentando por ter apenas uma temporada. Essa série com certeza entra para a lista das injustiçadas. Vamos acompanhar?

REVIEW: Freaks and Geeks - 1x04 | MCarolina.com.br

POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

Logo de cara, vemos a Kim sendo a Kim, implicando como sempre. Só que agora com uma companheira, Karen. Já vimos a amiga de Kim nos primeiros episódios, mas não conhecíamos. Se alguém já disse o nome dela em algum outro episódio, eu não lembro.

Karen se irrita com Sam, irmão de Lindsay, por ele ter errado o armário na escola e tentar abrir o dela (o dele era o do lado). Ela fica tão furiosa que escreve “Geek” de batom no armário de Sam.

Informação:

Quando fui assistir, “Geek” era traduzido como “Bobão”, então não estranhe se eu escrever dessa mesma forma.

Nesse episódio descobrimos que Sam tem 14 anos. Cara, ele é um pouco pequeno para 14 anos.

Como sempre, Kim implica com tudo o que Lindsay faz ou fala. Fazendo até a garota sair da mesa onde estavam sentados, chateada com a Kim. Nick ❤ vai atrás dela e Lindsay diz que sempre faz de tudo para ser legal com a Kim e nada adianta. Ai tô amando Nick e Lindsay. ❤

REVIEW: Freaks and Geeks - 1x04 | MCarolina.com.br

Queria olhar só para o James Franco, mas a Lindsay não tira esse casaco.

Daniel: Relacionamentos podem ser um saco

Lindsay: Principalmente se você namora com ela (Kim).

Em um momento “amigável”, Kim chama Lindsay para sair. Confesso que não acreditei muito nesse jeito legal da Kim, principalmente depois que ela diz que Nick pediu para ela ser mais legal com Lindsay. Mas depois de tudo, ela decide ir jantar na casa da Kim.

Karen ao ver que Sam limpou a “arte” que ela fez em seu armário, escreve Pygmy Geek (Pigmeu bobão). E o Sam acaba como culpado de tudo isso, pois ao tentar limpar, o professor pensa que foi ele que fez.

Entendendo a Kim

Finalmente conhecemos os pais da Kim Kelly e podemos entender de onde vem toda a sua loucura. Antes de entrar, Kim pede para Lindsay confirmar uma história, caso a família dela pergunte, já começa errado. No primeiro momento eles parecem bem legais, gostam de Lindsay (mesmo sem conhecer). Mas no momento em que eles descobrem a mentira, começam a gritar e discutir. Lindsay fica no meio de toda a confusão, pega as chaves e vai para o carro de Kim.

Na casa continua a bagunça, todos correndo atrás de Kim e ela mordendo o braço do padrasto até conseguir sair, indo para o carro encontrar Lindsay. Pensa que acabou? Não, a família de Kim ainda fica sacudindo o carro para tirá-las de dentro. Só sabia rir nessa cena. HAHAHA

Ao ir atrás de Daniel, Kim vê o namorado dando em cima da amiga (Karen). Ela que já estava meio louca por causa da situação com a família, fica ainda mais, sendo capaz de até partir com o carro para cima deles. E eu continuo rindo.

Lindsay acaba levando Kim para sua casa e sua família a convida para jantar. Tá, ela não é a pessoa mais educada comendo ou falando, mas ela estava triste, né. Fazer o quê?

REVIEW: Freaks and Geeks - 1x04 | MCarolina.com.br

Kim acaba trazendo toda a confusão para casa de Lindsay, quando Daniel (e Nick) vai para conversar com ela. Depois de muita gritaria, muitos tapas que Daniel levou, eles acabam reconciliando.

Momento fofo de Freaks and Geeks 1×04:

Nick elogiando a Lindsay para os pais e se mostrando o mais educado de todos.

Em um momento da noite, Kim conversa com Sam e diz que vai ter volta o que Karen fez. Ele se sente meio que “protegido” quando encontra “Slut” no armário de Karen no dia seguinte. Sam vê que Kim assume a culpa. E fica mais tranquilo, porque ele sabe que a Karen não vai pertubar mais.


A Kim ainda não me desce, mas ver a atitude dela neste episódio e ver como a família dela é doida, fez “aceitar” um pouco mais o que ela faz. Sou meio suspeita para falar da série, já que ela virou o meu amorzinho. Já quero que a próxima sexta chegue para o quinto episódio. E você? Te espero no próximo episódio.

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *