Posts Populares
08
Maio
2017

Playlist com muito Girl Power!


Falando sobre: Música

Em primeiro lugar, tenho que dizer que se tem uma coisa que eu sempre gostei de fazer foram playlists. E na volta do blog, não vai faltar. Fiz uma playlist (com o tema reggaeton) no blog da Carla Nascimento, o Faltou Açúcar. Se você não viu, vale a pena conferir logo depois. Hoje, vou fazer uma sobre um tema que amo: uma playlist que tem muitooooo GIRL POWER!

Definição de Girl Power!

A frase “Girl power” é usada como termo para poder feminino, independência, e autossuficiência. Girl power expressa um fenômeno cultural da década de 1990 e início da década de 2000, e está também ligada à terceira onda do feminismo. Em outras palavras, é a mulher sendo forte SIM! 

Playlist: Girl Power | MCarolina.com.br

Fonte: Tumblr

Na playlist de hoje, muita voz poderosa! Músicas antigas e atuais na voz de maravilhosas cantoras. Temos Ariana Grande, Demi Lovato, Christina Aguilera, Miley Cyrus ❤, Lady Gaga, Fifth Harmony, Little Mix e muitas outras. Você encontra também uma música da Aretha Franklin, que eu amo! E as cantoras brasileiras não ficam atrás, temos também Simone & Simaria, Marília Mendonça e Anitta.

Confesso que se fosse para colocar, teria mais de 100 músicas! Mas vamos apenas com 50 para manter aquele gostinho de quero mais. Quem sabe não aparece uma parte dois, diz aí!

Sempre teremos playlists aqui no blog e se você tiver alguma sugestão, não deixe de comentar! Indique uma música, dê uma sugestão de playlist. Você ajuda no blog! Enfim, espero que você tenha gostado dessa playlist cheia de Girl Power e eu te espero no próximo post.

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


1 comentário