Posts Populares
08
Maio
2017

Freaks and Geeks: A reunião do elenco


Falando sobre: Séries

Ainda no clima de Freaks and Geeks – se você não viu o review do primeiro episódio, corre para ver – descobri que a Vanity Fair reuniu o elenco alguns anos atrás para uma sessão de fotos exclusiva. É muito legal ver que acima de tudo o espírito da série ainda é mantido e como fica muito mais fácil reconhecê-los. HAHAHAHA. Vamos conferir algumas fotos do elenco de Freaks and Geeks?

Freaks and Geeks: A reunião do elenco | MCarolina.com.br

A clássica foto do elenco

A Vanity Fair não só reuniu todos os astros como Jason Segel, Linda Cardellini, James Franco, Busy Philipps, John Francis Daley, Samm Levine, Martin Starr e Seth Rogen, como também convidou alguns atores que apareceram na série como Lizzy Caplan, David Krumholtz, Thomas F. Wilson, Natasha Melick and Jason Schwartzman. Como resultado, temos essas fotos maravilhosas e nostálgicas disponíveis.

Vocês lembram dos Freaks? Esse grupo era formado pelos clássicos Jason Segel (How I Meet Your Mother), James Franco, Seth Rogen, Busy Phillips (As Branquelas) e claro, a nossa protagonista, Linda Cardellini, a eterna Velma Dinkley.

Freaks and Geeks: A reunião do elenco | MCarolina.com.br

E dos Geeks?

Freaks and Geeks: A reunião do elenco | MCarolina.com.br

A família Weir mudou bastante!

Por fim, o melhor e mais clássico trio!

Ainda no clima de Freaks and Geeks, descobri que a Vanity Fair reuniu o elenco alguns anos atrás para uma sessão de fotos exclusiva. Vamos conferir?

James Franco, Jason Segel e Seth Rogen

Você pode conferir as outras fotos, no site da Vanity Fair. Lembrando que na próxima sexta tem review de Freaks and Geeks, desta vez, o segundo episódio.

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


2 comentários

  • Eu queria TANTOOO que tivesse mais episódios, os personagens estavam amadurecendo tanto <3 eu sempre fico triste sabendo que não teve final.

    • Também, Bruna. Eu até vi em algumas entrevistas o desejo do próprio elenco de que a série fosse maior.