Posts Populares
01
maio
2017

Estou de volta com o blog!


Falando sobre: Blog

Ei, tem alguém aí? Espero que sim! Nove meses atrás fiz um post aqui no blog, falando que faria uma “pequena” pausa. É, essa pausa foi maior do que a esperada. O que era apenas um problema de internet se tornou um acúmulo de coisas que eu não conseguia controlar. Mas pelo menos uma coisa eu coisa eu cumpri. Se você ver no post anterior, eu disse que o blog voltaria com um novo layout e aqui estou. Cara nova e espírito novo. Para blogar de verdade!

Primeiramente vou explicar os motivos para eu deixar o blog em segundo plano e também vou contar tudo o que aconteceu comigo durante esse tempo. Quando eu falei sobre a faculdade à distância, estava indo para o tão temido e esperado último semestre. Parecia tudo uma maravilha, até eu perceber como seria desgastante. Meu pensamente se voltava apenas para as provas, trabalhos, fotos e formatura/colação de grau. Na metade desse semestre percebi que não teria foco nenhum para o blog e mesmo que tentasse, os posts não teriam tanta qualidade.

Decidi chegar até o último dia de faculdade sem nenhum post no blog. Doeu? Claro que doeu. Encerrado esse meu ciclo na faculdade, precisaria aguardar a colação de grau, mas até lá, teria alguns meses para resolver as questões do blog. Quem disse que eu consegui? A ansiedade falava mais alto e não conseguia me concentrar. Não terminava o layout do blog, que na época estava pela metade, não fazia nenhum post, enfim, não saía nada.

Com tudo isso acontecendo, ainda tinha o cursinho que eu estou fazendo (Time Descomplica <3) – ainda vou fazer um post sobre isso – e estava cada vez mais sobrecarregada. Março chegou e tive a minha tão sonhada colação de grau e eu senti como se um peso tivesse saído de cima de mim. A partir desse momento, as coisas aconteceriam pra valer.

Eu parei de escrever?

Não, eu não parei de escrever. Entrei para o time de colunistas do blog Faltou Açúcar, da Carla Nascimento <3. Lá eu falo sobre música e meus posts saem a cada 15 dias. Vai lá ver o último post!

Eu aprendi a blogar!

Nesse tempo, mesmo sem postar nada, aprendi algumas coisas apenas observando todas as outras blogueiras que eu tanto amo e em breve farei um post sobre isso também.

Ou seja, agora que eu voltei, tenho muito para falar! Por enquanto é isso, te vejo no próximo post!

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


3 comentários