Posts Populares
08
jul
2016

MasterChef: Meus favoritos


Falando sobre: Entretenimento
 MasterChef: Meus Favoritos | MCarolina.com.br

olha o spoiler!

Sempre gostei de ver séries, mas, outra categoria anda conquistando meu coração faz muito tempo: os programas de culinária. Principalmente, o MasterChef. Não perco um episódio de nenhuma temporada. Aprendo tanta coisa, conheço técnicas diferentes. Como não amar MasterChef?

Meu pai vive me dizendo que deveria trocar de profissão e mudar para gastronomia, de tanto amo o programa. Isso nunca passou pela minha cabeça e acho que nem vai passar. Não cozinho nem metade do que os participantes cozinham. Mas vale para a sobrevivência. 🙂

Apesar de amar a versão americana, com o Gordon Ramsay, o foco de hoje é a nossa tão querida e amada versão brasileira. Na primeira temporada, minha favorita ganhou, a Elisa. Na segunda temporada, quando acompanhei melhor, fiquei muito dividida. Minha torcida era para o Gustavo, Jiang, Raul e Izabel, que ganhou a temporada em questão. Será que isso acontece com os meus favoritos da terceira temporada? Só resta torcer e aguardar.

Aluísio Nahime | MasterChef: Meus Favoritos | MCarolina.com.br

Aluísio

O barbudo e tatuado Aluísio Nahime, de 32 anos. É um dos mais regulares da competição e chegou a vencer algumas provas. Já me fez sofrer algumas vezes. Nas últimas provas tem vacilado e por pouco não saiu do programa. Pelo amor de Deus, faz isso comigo não!

 

Leonardo Young | MasterChef: Meus Favoritos | MCarolina.com.br

Leonardo

Outro que faz parte dos meus favoritos (ou da minha dupla) é o Leonardo Young, de 30 anos. Também teve seus altos e baixos, mas até então, está se mantendo no jogo! Meu sonho é uma final do Leonardo com o Aluísio. Os dois cozinham tão bem! Quem sabe não acontece?

Estava escrevendo este post antes do episódio duplo que teve essa semana e tive que esperar! HAHAHAHA E se um dos dois saísse? Ou os dois? Este post perderia a graça e/ou o sentido. Acabei dando um spoiler! Se estou fazendo este post é porque os dois continuam no jogo. Desculpa!

Fora os dois, tenho uma leve torcida para a Raquel, para Luriana e para o Fábio, mas não tanto quanto meus favoritos. Além da torcida, tem muito aprendizado. Já aprendi algumas técnicas, percebi que não sei nem fazer um ovo (quem assiste sabe do que eu estou falando) e que também percebi que não suportaria a pressão. Só para os fortes! Todos os “sobreviventes” cozinham MUITO!

Você assiste MasterChef? Quais são os seus participantes favoritos? Algum já foi eliminado?

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


6 comentários

  • Assim como a Rayanne, ainda não consegui assistir esta temporada. Irei separar um tempinho e assistir, pois adoro cozinhar e ver programas deste gênero. Beijos

    • Oi, Emilly. Aprendemos tantas coisas com esses programas, não é? Beijos

  • Eu amo o Aluísio!
    Ele chamou a minha atenção pelo talento e pela forma diferente de cozinhar, desde o início do programa. Desde a primeira vez que ele tentou conquistar os jurados, a cada etapa eu fui torcendo por ele e espero que ele ganhe!

    Beijos, amei a postagem e você tem bom gosto haha! Também acho o Léo talentoso.

    Blog Senhorita Deise

    Instagram