Posts Populares
01
jun
2016

Uma mala e um milhão de sonhos – TDOJ


Falando sobre: Ten Days of June

Este post faz parte do projeto Ten Days of June

Confesse, você já pensou em viajar para vários lugares. Quem nunca? E eu não sou diferente. Já me vi perto da Torre Eiffel ou do letreiro de Hollywood, andando nos ônibus de Londres ou até tirando foto com o Mickey em Orlando. Cada pessoa já sonhou com algum lugar no mundo (ou até no Brasil, claro) e com certeza, você vai se inspirar com meus desejos de viagem.

estados-unidos-uma-mala-e-um-milhao-de-sonhos-ten-days-of-june

Foto via Visual hunt

EUA

“Look to my right and I see the Hollywood sign” Ouvindo Party in the USA, da Miley Cyrus, anoto todos os pontos turísticos e cidades que eu gostaria de conhecer no Estados Unidos. Acho que não seria capaz de listar todos aqui e muito menos explicar o porquê. Cada lugar tem o seu detalhe especial, aquela referência (Central Perk!), aquele desejo de infância (Hey Mickey!) Eu ainda vou conhecer pelo menos um lugar no país e este ficará marcado para sempre!

INGLATERRA

Sempre quis aprender o legítimo inglês britânico, nada contra ao americano, mas gosto de sotaques. Imagine que incrível, pisar em solo inglês e entrar em contato com um dos mais influentes países do mundo, seja na literatura, com Shakespere, na música com Beatles e Rolling Stones ou na rica história da própria Inglaterra. Na minha lista se encontram Cambridge, Oxford, e claro, Londres e seus cartões postais. Ah, e fãs de Skins UK (assim como eu!) vão concordar comigo. Bristol TEM que estar nesta lista.

FRANÇA

Ah, a França. Famosa por sua literatura, gastronomia (saborosa e refinada), arte, vinhos e moda. A deslumbrante Paris é a porta de entrada e dispensa apresentações. Nice, Lyon e Bordeaux fazem parte da minha lista. Não posso esquecer dos pontos turísticos: a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, o museu do Louvre e a catedral de Notre-Dame. E dieta não deve existir, provar todas as comidas de lá é obrigação!

BRASIL

Quem disse que iria esquecer meu próprio país? Tão rico em lugares maravilhosos. Não conheço nem 10% do meu país e isso é inaceitável. Posso dizer que meu desejo vai do Oiapoque ao Chuí. Ainda quero (e vou) conhecer melhor o meu Brasil. Tanta coisa legal para ver, para descobrir. Em cada lugar, encontramos beleza e pessoas maravilhosas para conhecer. Não sabe porque os gringos gostam tanto do nosso país? #PARTIUBRASIL! Você vai ter muito orgulho do que nosso país tem para oferecer!

E você? Tem o sonho de conhecer algum lugar? Comenta ai!

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


3 comentários