Posts Populares
15
jun
2016

TAG – Não Provoque


Falando sobre: Pessoal
tag-nao-provoque-mcarolina

Olha essa foto! HAHAHAHA

Oi, gente! Hoje vou responder uma tag que originalmente é feita em vídeo, mas como não tenho canal no Youtube (ainda!), vou responder aqui no blog mesmo. Foi criada pela Paula Buzzo, inspirada no seu blog, que tinha o mesmo nome. São 8 perguntas sobre coisas que te deixam irritada(o). Quer saber quais foram minhas respostas? Confere ai!

1. Você é calmo ou estressado?

Olha, eu já fui mais calma e também já fui mais estressada. HAHAHAHAHA. Eu explico. Quando eu era mais nova era calma, um amor de pessoa. Passaram alguns anos, a paciência começou a ficar menor e com isso, o estresse veio. Hoje, “tento” me controlar mais. Juro que tento.

2. O que tira você do sério?

Internet lenta ou não conectando. Quando eu quero ficar quieta e alguma pessoa em volta não para de falar comigo. Quando de acusam de coisa que não fiz. Quando alguma coisa não dá certo.

3. O que sua família faz que te deixa irritado?

Quando me criticam por alguma coisa. Quando me comparam com alguém.

4. Por qual motivo você e seu namorado mais brigam?

Não tenho namorado, então… passo!

5. Já brigou com seus amigos?

Já, mas a maioria das vezes foi coisas bobas. Quando a gente é mais jovem, implica por qualquer razão.

6. O que mais te incomoda na internet?

Quando julgam sem saber (já fiz isso, e me incomodei hahaha). Machismo, preconceito e racismo me incomoda demais. E quando a pessoa se expõe ao extremo, por exemplo, briga com outra pessoa publicamente. Dá vontade de falar: “Olha, tá ridículo. ” HAHAHAHA Sou dessas!

7. Já brigou/bateu em alguém?

Brigar mesmo, nunca. Bater só quando era mais nova, quando falavam coisas sobre mim que eu não gostava. Mas eram crianças da minha idade ou idade próxima. HAHAHA 💜 Não gosto dessas coisas.

8. Quando foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?

Eu realmente não lembro qual foi a minha última discussão. Só estresse básico, que foram algumas vezes.

Respondendo essa tag, vi o quanto sou de boas. Se eu me estressar com você, perdão. Esqueci de passar na fila da paciência. E se eu já briguei com você, desculpa. Se alguém quiser responder essa tag, sinta-se à vontade! Me envie o link do vídeo ou do post. O vídeo original é esse aqui.

E você? É mais estressado ou mais calmo? Comenta ai e me diz o que achou das minhas respostas.

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


3 comentários