Posts Populares
03
jun
2016

O dia dos namorados pra quem não namora – TDOJ


Falando sobre: Ten Days of June

Este post faz parte do projeto Ten Days of June

O dia dos namorados está quase aí (12/06) e esta data pode ser linda e maravilhosa. Só que você não namora e essa data comemorativa não passa de um dia neutro, assim como qualquer outro. Li uma vez no blog da Bárbara Salimena, o Holy Chic, que raramente pensam nas pessoas solteiras (pra quê, né?) e isto é uma verdade. Então se você, como eu, está solteira (o) e não está a fim de ser sufocada (o) por este dia, vou te dar umas dicas do que eu faço e que poderão te ajudar.

  • aproveito para me cuidar

Sabe quando você dedica algumas horas apenas para você? Então, aproveite esse dia para fazer as unhas, cortar o cabelo ou quem sabe pintar? Dia de SPA e comprinhas são válidas também, esta última com uma vantagem: você vai encontrar muitos descontos!

caderno-dia-dos-namorados-para-quem-nao-namora-ten-days-of-june

Foto via Visual hunt

  • resolvo minhas pendências

Você deve ter pelo menos alguma coisa pendente. Se não, te dou os parabéns! Aproveite esse dia para resolver tudo que estiver na sua lista “para fazer”. Veja também se o seu quarto precisa de uma faxina ou se o seu guarda roupa precisa de alguma organização. Não se esqueça das suas séries atrasadas!

  • vejo um filme

Que tal aproveitar a dica do meu post anterior e chamar as amigas para ver alguns filmes? Ou para ir ao cinema? Tantos filmes bons sendo lançados agora, que opções não faltarão. Quem sabe uma comédia, porque não existe nada melhor do que rir da vida (ou de si mesmo), ou talvez aventura, ação. Você escolhe!

E você? Tem alguma dica para o nosso dia nada romântico? Comenta ai!

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


2 comentários

  • Ahh adorei, ano passado também fiz um post especial para o dia de hoje – para quem não tem namorado(a) hahahaha Afinal, temos que pensar em todos né.
    Eu aproveito o dia como todos outros, fazendo altos nadas – ainda mais que esse caiu no domingo. hahahahha Mas, tenho tanta coisa para fazer que vou usar sua dica de “rever minhas pendências”.

    Beijoss
    #GoLigaNerdGirls

  • Oi, Chris. Sim, temos que pensar em todos. É um ótimo dia para fazer vários nadas mesmo, se eu não tivesse tanta coisa pra fazer hahahaha Obrigado pelo carinho, beijos.