Posts Populares
01
abr
2018

Você quer BEDA, @?


Falando sobre: BEDABlog

Parece que estou falando outra língua, né? O que é BEDA? Mas calma, vocês já vão entender. Primeiramente, eu vou explicar toda a situação, para que o título faça sentido. Se você já conhece o BEDA, só vai acompanhando HAHA.

Como vocês sabem, ou já perceberam, eu ando meio que deixando o blog de lado. Isso acontece por diversos fatores que não vem ao caso no momento. E dentro desse momento, eu sentia que tinha que voltar, não precisava correr, mas precisava voltar. Não só por vocês, mas por mim também.

Eu queria encontrar um impulso, algo que me fizesse voltar para valer e me tornar a blogueira que eu quero ser. Nisso, surgiu o BEDA. Surgiu não, porque já existe faz algum tempo HAHA, lá no grupo do Rotaroots.

Mas o que é BEDA?

O BEDA é um projeto maravilhoso, que lembra muito o VEDA (Vlog Every Day April/August), que muitas youtubers fazem. Na origem, o BEDA significa Blog Every Day August, traduzido Blog Todos os Dias em Agosto. Isso não é uma regra, no meu caso, vai ser em Abril mesmo, que é o momento que eu estou sentindo vontade de voltar. É isso.

Eu vou estar fazendo BEDA!

Sim, eu vou encarar esse desafio. Espero que isso funcione e dê certo para trazer o melhor conteúdo para vocês. Durante o mês de Abril, teremos novos posts todos os dias, mais ou menos ao meio-dia (12 horas), que é o horário que eu tenho o costume de postar aqui.

O legal do projeto é isso: se auto desafiar e estimular a criatividade, mesmo que no fim, não esteja completo.


Ah, e isso já vai me dar um impulso para o aniversário do blog. Que nasceu no dia 01 de junho de 2016. DOIS ANOS!!

Então é isso, gente. Estou bem animada e espero fazer o mês de abril, um mês maravilhoso para o blog. Conto com vocês aqui!