Posts Populares
15
abr
2018

RESUMO: Os 15 dias do meu primeiro BEDA


Falando sobre: BEDABlog

Sim, não parece, mas desde o começo de abril, estou aqui fazendo posts todos os dias: o famoso BEDA. Sei que o mês padrão é agosto, mas como eu nunca gostei de seguir algum padrão, escolhi abril mesmo. E eu vi que não tem nada de ruim nisso. AMO!

Valorizo essa marca de 15 dias, porque não acreditava que faria nem uma semana. Eu já tinha feito algo parecido quando participei do projeto “Ten Days of June”, mas não adiantaria comparar. Por que? Porque naquela situação eu estava no início do meu blog e não estava sozinha.

No projeto, éramos três meninas que planejaram um tema para funcionar como guia. Agora além de ter que planejar posts, sem deixar cansativo e/ou repetitivo, ainda tinha comigo a minha procrastinação, que andava comigo desde o começo do ano. Nada saía, não tinha vontade de escrever. Mas o BEDA era o impulso que eu precisava.

RESUMO: Os 15 dias do meu primeiro BEDA

Foto por: Roman Bozhko

Mas vamos deixar de enrolação e relembrar todos os posts que tiveram aqui no blog. Decidi separar por categorias porque eu percebi que as categorias foram se repetindo, mas com assuntos diferentes. Dá uma olhada, quem sabe você não perdeu algum post.

Blog

 

Séries

 

Design / Web-Design

 

Beleza

 

Wishlist

 

Filmes

 

Tecnologia


Esses foram os posts dos 15 dias (incluindo o de hoje) do meu primeiro BEDA, gostaram? Eu espero que os próximos 15 sejam tão versáteis como esses.

Assim como eu disse no primeiro post, depois dessa sequência de posts, eu pretendo diminuir um pouco a frequência de posts, justamente pela intensidade desses 30 dias. Mas eu sempre estarei aqui com vocês. <3

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *