Posts Populares
02
abr
2018

As séries que estou acompanhando


Falando sobre: BEDASéries

Já falei algumas vezes aqui o quanto eu amo séries, filmes, músicas ou qualquer outra coisa relacionada a arte. Inclusive já até fiz uma resenha de uma série, Freaks and Geeks, mas abandonei, então deixa pra lá né HAHAHA

Enfim, sempre estou adicionando novas séries no meu Banco de Séries (me segue lá!). Eu não posso dizer que sou a pessoa mais ativa nas séries do mundo, mas eu tiro o meu tempinho para atualizar o que eu posso.

No post de hoje, o segundo do BEDA, vou falar para vocês sobre algumas séries que eu estou acompanhando, o que eu penso sobre elas, o que eu estou achando das que comecei a acompanhar, tudo!

As séries queridinhas!

Sempre tem aquelas séries que eu acompanho desde o início, que tem muitas temporadas e acabam conquistando o nosso coração.

Seguindo essa ideia, temos a série Once Upon a Time. A famosa série que traz um novo lado para os contos de fadas. Já apareceu tanta gente conhecida, que merecia um post apenas para lista-los. Confesso que hoje ela não é mais minha queridinha, mas no início eu era apaixonada. Até falei aqui no blog, você viu?

Eu acredito que a equipe da série, na vontade de deixar ela mais extensa possível, acabaram perdendo um pouco a mão e deixaram a história cansativa. Não é à toa que boa parte do elenco original acabou abandonando a série, forçando a ter uma temporada totalmente diferente. Once Upon a Time está na 7ª e última temporada, mas se a história tivesse se encerrado uma ou duas temporadas atrás, os fãs não reclamariam.


Outra que já faz tempo que está no meu coração é Jane the Virgin. A história cativante da menina que engravidou mesmo sendo virgem, me conquistou desde o primeiro episódio. Nessa pegada divertida com lembranças das novelas mexicanas, já estamos com 4 temporadas, passando por altos e baixos dentro da história.

Mesmo com todos acontecimentos, principalmente os tristes (sem spoilers), a série soube se renovar e ser cada vez mais divertida. Recomendo para todos e preparem-se, porque vocês vão querer entrar para a família Villanueva.

As séries novatas

Como eu disse anteriormente, sempre estou adicionando novas séries para acompanhar. Novas ou não, eu gosto de acompanhar e entender cada detalhe logo nos primeiros episódios.

É o caso de UnReal, que via diversas vezes no canal Lifetime e sempre despertou minha curiosidade. UnReal mostra os bastidores de um reality show, o Everlasting, onde temos um (a) pretendente que tem várias pessoas para conhecer e encontrar o seu grande amor.

Mas não se trata apenas disto. O foco da série é mostrar a manipulação e até onde os produtores vão para trazer audiência. É sério, já aconteceu tanta coisa que você pode até enlouquecer (não de verdade! HAHA) e começar a ver os reality shows com outros olhos.


Conhecendo o elenco de Unreal, acabei conhecendo Dynasty, uma série que estava por começar e já prometia. A série fala da família Carrington, com a maravilhosa Liz Gillies (a Jade de Victorious) sendo a Fallon (rainha da série!). Sabe gente rica, brigando para ser ainda mais rica? Então… A série é um remake de um clássico americano que foi exibido de 1981 a 1989, mas os fãs da série original não gostam muito do que fizeram com o clássico. Mas isso não vem ao caso, não é?

Temos Nathalie Kelley duas vezes nesse post! Três se você contar Vampire Diaries.

Prepare-se para ver histórias, segredos escondidos, brigas pelo poder e na família, principalmente entre Fallon e sua nova madrasta, Crystal. Ainda quero fazer um post falando sobre essa série, apresentando cada um dos personagens. Aguardem…

Algumas outras séries eu acabei de começar, então não tenho muito para falar sobre elas ainda, como: Riverdale (sim, comecei a ver!), 3% e Modern Family. Mas eu tenho certeza que elas prometem me conquistar também.

Dando uma chance aos clássicos

Além de todas essas séries, ainda estou dando uma chance para as séries “clássicas”: Vampire Diaries (obrigada, Ni <3), Pretty Little Liars e Gossip Girl. Não é que nunca tenha visto nenhum episódio, é que eu nunca cheguei a acompanhar de verdade, episódio por episódio. E é isso que eu pretendo fazer.


Você assiste alguma dessas séries? Tem alguma outra para recomendar? Eu espero que vocês tenham gostado desse post e esperem muitos outros sobre séries. Beijos.

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


5 comentários