Posts Populares
17
abr
2018

Meus filmes favoritos – 02


Falando sobre: BEDAFilmes

Eu disse que voltaria para mais um post sobre os meus filmes favoritos, o que eu prometo, eu cumpro. Você pode ver o primeiro post aqui. Dessa vez trouxe filmes clássicos, mas bem conhecidos, os queridinhos do público e um bônus.

Tenho certeza que você já viu pelo menos um filme que eu vou citar nessa lista. Acredito que nem precise de muita explicação. Mas eu quero falar mesmo desse bônus, que foi um achado na Netflix (sim, você encontra lá!) e eu percebi que não é tão conhecido.

Lembrando novamente, que não existe nenhuma ordem de preferência do mais favorito para o menos favorito. E assim como eu também disse no outro post, se eu lembrar de mais alguns filmes, voltarei com mais alguns em um próximo post.

 

As Patricinhas de Beverly Hills / Clueless (1995)

Esse aqui é “old school”, não é amores? Um ícone em forma de filme. Vocês acham mesmo que eu deixaria a rainha Cher de fora? As if. Já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti, em todas as dublagens possíveis (tem mais de uma!) e também legendado. E além de ter uma nostalgia com esse filme, ainda me lembro da música Fancy, da Iggy Azalea com a Charli XCX. Caso você não saiba, o clipe foi inspirado no filme: AMO! Dá uma olhada!


 

Meninas Malvadas / Mean Girls (2004)

Ai, isso é tão barro! Vocês já perceberam que eu vou colocar todos os bordões possíveis nesse post, não é? Meninas Malvadas entra na mesma lista do filme anterior, na lista dos filmes que eu não canso de assistir e vejo de todas formas possíveis. Amo a história e os personagens. E todo mundo sabe que o segundo filme não chega nem aos pés do primeiro filme, mas vamos fingir HAHAHA.


 

Curtindo a vida adoidado / Ferris Bueller’s Day Off (1986)

Não sei se já comentei aqui no blog, mas esse filme era um dos que eu deixava passar naquele famoso “Sessão da Tarde”. Não tinha vontade de assistir, sinceramente. Mas na primeira chance que dei para o filme, não entendi o porquê. Um filme tão maravilhoso como esse, sendo deixado de lado. Um clássico.


 

10 Coisas que Eu Odeio em Você / 10 Things I Hate About You (1999)

Um dos meus personagens favoritos do Heath Ledger, outro que eu amo é o icônico Coringa de um dos filmes do Batman. Saudades Heath 💔. Outro filme que eu amo e sempre que posso eu assisto. É um filme que tem cenas tão marcantes que você pode se lembrar rapidamente. E eu graças ao filme eu conheci o livro “A Megera Domada”, que eu amo!


 

D.U.F.F. – Você Conhece, Tem ou É / The Duff (2015)

Esse aqui é o bônus que eu tinha prometido para vocês. Encontrei por acaso na Netflix (e dá pra encontrar alguma coisa lá?) e já virou meu amorzinho 💕 É baseado em um romance, de mesmo nome, da Kody Keplinger, mas apesar de mesmo nome, tem enredos diferentes.

Pra quem não sabe, Duff são as siglas para Designated Ugly Fat Friend (a forma literal: Amigo Feio e Gordo por Designação), ou seja, a amiga mais feia em um grupo de amigas. Como se essa garota tivesse a função de deixar as outras amigas mais bonitas. Eu sei, horrível.

Mas não é sobre isso que eu estou falando. Estou falando do filme que é clichê e ao mesmo tempo não é. Mostra Bianca (a protagonista) querendo lutar contra esse estereótipo que colocaram sobre ela.


Espero que vocês tenham gostado e quem sabe não aparece um terceiro post, muito em breve. Aguardem… Comenta ai se você já tinha visto algum filme.

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


1 comentário