Posts Populares
20
abr
2018

Listen 5 #3 – A playlist de abril


Falando sobre: BEDAListen 5Música

Vocês sentiam tanta falta do Listen 5 como eu senti? Pra quem chegou agora ou não lembra, o Listen 5 é uma mini playlist que eu falo sobre as minhas músicas favoritas do momento ou sobre algum tema.

Não é ordem, como um top 5, é apenas a seleção de músicas de forma aleatória. Você pode ver outras playlists do Listen 5 clicando aqui.

 

Não escolhi nenhum tema para essa playlist porque não consegui pensar em algum tema. Mas quer saber? Vou colocar as músicas que eu estou mais ouvindo e eu tenho certeza que vocês vão gostar.


End Game – Taylor Swift (feat. Ed Sheeran e Future)

A primeira música é justamente a que estou ouvindo no momento. Sabe aquelas músicas que você pensa: “Ah, vou ouvir uma vez ou outra“? Essa com certeza foi uma. Primeiro eu vi o clipe, depois dei alguma chance para a música. Confesso que não fui muito fã do clipe, prefiro mesmo a músicas.

Tem uma batida legal e mostra um outro lado do Ed Sheeran, mesmo que eu tenha enjoado dele. É sério gente, ninguém aguenta mais Shape of You. Mas voltando para a música, essa é uma das que eu não demorei para aprender a letra e já me peguei cantarolando por aí.

 

Blá Blá Blá – Rouge

Essa é uma singela homenagem para as maravilhosas do Rouge que voltaram e com elas, todas suas músicas entraram nas plataformas de streaming. Essa é uma das minhas músicas favoritas desde a época que o Rouge bombava. Eu acho que essa música é a que melhor me representa e tem uma mensagem bem legal, das pessoas que sempre querem tomar conta da sua vida de alguma forma, sempre tendo alguma coisa pra falar.

Diziam na época que essa música era pra Luciana, mas se era mesmo, não tem mais como saber, até porque a Lu voltou para o grupo e o Rouge tá só amor <3

 

Girls Just Want to (Wanna) Have Fun – Cyndi Lauper e Miley Cyrus

Olha eu trazendo um clássico para o blog de novo. Seja filme, série ou música, eu sempre tenho algo clássico para mostrar. Não poderia ser diferente com Cyndi Lauper, que eu considero um ícone.

O primeiro contato que eu tive com essa música foi pela Miley (really?), que regravou essa música, transformando em um rock e trocando “Want to” para “Wanna”. Detalhe, ela regravou no seu segundo álbum de estúdio, o que já foi um marco para uma garota de apenas 16 anos.

 

Never Be the Same – Camila Cabello

E muitos diziam que Camila não conseguiria emplacar hits. Olha aí o álbum dela, chamado “Camila”, cheio deles. Digamos que eu ouço o álbum dela completo algumas vezes, mas que essa música, “Never Be the Same“, é uma das minhas favoritas.

E preciso fazer um comentário aleatório aqui: Eu não consigo cantar a música no rádio, por ser uma música originalmente explicit. Fazer o que, né? A real é que eu preciso aprender a cantar essa outra versão, porque a música não sai dos rádios …e nem do meu celular. AMO!


Claramente percebemos um Girl Power (Poder Feminino) por aqui, sem contar os feats da música da Taylor, que me lembra uma outra playlist que eu fiz quando eu era do blog Faltou Açúcar, da Carla <3 Pretendo trazer alguns posts que eu fiz lá, como releituras, com muito mais coisa para acrescentar.

Espero que vocês tenham gostado desse post e dessa playlist, nas próximas semanas pretendo voltar com mais música e mais Listen 5. Aguardem…

E você tem alguma música para indicar? Já ouviu alguma dessas músicas? Comenta aí.

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *