Posts Populares
27
abr
2018

8 coisas para começar a fazer por você


Falando sobre: BEDALifestyle

Com o passar do tempo eu venho me preocupando mais comigo mesma. Não se trata de egoísmo, mas sim, um cuidado, um amor-próprio. Pensar um pouco em você não significa desconsiderar o outro. Muitas vezes colocamos nossa felicidade ou nossos sonhos em segundo plano, mas a verdade é que não podemos perder tempo.

Por isso, no post de hoje eu trouxe 8 coisas que você pode (e deve!) fazer por você. É preciso que você cuide de você, para poder pensar nos outros. Está preparado para essas mudanças?

8 coisas para começar a fazer por você - porque cuidar de você não é egoísmo, é amor próprio | www.mcarolina.com.br

Foto por: Paul Stollery

Um dia você vai acordar e não haverá mais tempo para fazer as coisas que você sempre quis. Faça-as agora! - Paulo Coelho Click To Tweet

1. Ouça o seu coração

Seu coração vai te dar sabedoria e te guiar para que você tome suas decisões. Confie no seu coração e na sua intuição que qualquer pensamento que você tenha não poderá te atrapalhar.

 

2. Tenha tempo para se divertir

Encontre coisas que você goste de fazer e também faça uma lista do que você quer fazer. Não adianta você ter muitos projetos, se você não encontrar um tempo para momentos que você possa aproveitar.

 

3. Seja você mesmo

Você foi feito por uma razão e você único. Por isso, aceite quem você é, com suas qualidades e seus defeitos, são eles que moldam a sua personalidade e as suas particularidades.

 

4. Ame e se aceite

Pense em melhorar o seu relacionamento com você, pratique o amor-próprio. Como eu disse anteriormente, isso não é egoísmo. Quando você tem um bom relacionamento com você mesmo, o relacionamento com os outros e sua vida melhoram também.

 

5. Corra atrás dos seus sonhos

Você é livre para sonhar. Assim como dizem, “sonhar não custa nada”. Você tem uma grande chance de arrepender se você não tentar. Viver se trata também de se arriscar.

 

6. Comemore tudo (até as pequenas coisas)

As pequenas conquistas constroem sua confiança e te ajudam a ter mais sucesso. Procure celebrar tudo, sobre você mesmo e seus familiares. Também ter gratidão é maravilhoso e atrai mais bondade para a sua vida. Você tem que agradecer pela sua vida e por tudo de bom que acontece nela.

 

7. Deixe o passado em segundo plano

Ao invés de deixar a sua vida e os seus projetos em segundo plano, tente deixar o passado em segundo plano. Não se trata de esquecer, porque eu sei que pode ser difícil, mas sim, seguir em frente. Foi um momento que passou e que pode te atrapalhar se você continuar revivendo ele no presente.

 

8. Aprenda com os erros

Às vezes, nossos erros são nossos maiores professores. São eles que podem nos ensinar alguma coisa. Por isso, não tenha medo de errar. A melhor maneira de aprender é tentando.


8 coisas para começar a fazer por você - porque cuidar de você não é egoísmo, é amor próprio | www.mcarolina.com.br
Espero que vocês tenham aproveitado essa lista e que cumpram pelo menos uma parte dela. É algo que eu venho tentando. Vejo vocês no próximo post, na reta final do BEDA, beijos.

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *