Posts Populares
26
fev
2018

Verão com a Zaful


Falando sobre: ComprasModa

Faz tempo que não falo de moda aqui no blog, né? Foi bem lá no comecinho quando eu falei da tendência do decote ombro a ombro, uma tendência que eu ainda amo por sinal.

Mas hoje, aproveitando o verão, uma estação que eu amo, vou dar algumas dicas para curtir seja na piscina, praia ou qualquer outro lugar que você quiser. Vou falar dos lindos maiôs, conjuntinhos e biquínis que eu encontrei na Zaful.

Sobre a Zaful

A Zaful é uma loja virtual internacional que tem roupas cheias de estilo e com ótimos preços, assim, veio conquistando o mercado brasileiro. O e-commerce tem uma página inteiramente em português e os valores são exibidos em real, tudo para facilitar a sua compra. Ah, a forma de pagamento deles pode ser tanto cartão de crédito, quanto boleto bancário.

O prazo de entrega para o Brasil é de 10-25 dias com frete grátis para compras acima de $30 dólares. A loja tem outras vantagens como: Guia de tamanho e numeração, Instagram com as novidades, Garantias e Devoluções, dentre muitas outras.

Maiôs e conjuntinhos

Nada melhor do que estar confortável e na moda ao mesmo tempo né? Por esse motivo selecionei alguns maiôs e tanquínis da Zaful para indicar para vocês. Ah, tanquíni é um traje de banho que combina uma camisa regata e a parte de baixo do biquíni.

zaful-tankini-swimsuits-mcarolina

COMPRE AQUI

123

Kardashian-Jenner vibes

Nossa, quando eu vi esses modelos de biquíni e maiôs marrons da Zaful, me lembraram muito aqueles que as mulheres da família mais maravilhosa da TV* usam. *fonte: eu!

Verão com a Zaful | MCarolina

COMPRE AQUI

45 – 6

Bolinhas pra todos os lados

Se tem uma coisa que eu acho muito fofo é quando a estampa é de bolinhas. Me lembra muito as mulheres pin-up, dos anos 40 e 50, aquela pegada retrô e vintage. Clique aqui para conferir alguns modelos da Zaful.

Pin-up é uma expressão em inglês que tem origem no verbo pendurar. Mas o conceito mais conhecido é uma referência ao estilo pin-up, representado em fotografias, pinturas ou desenhos de mulheres que eram publicados em antigas revistas femininas, calendários, cartazes ou catálogos de produtos.

A expressão ficou muito conhecida porque durante o período da II Guerra Mundial os soldados tinham o hábito de pendurar essas imagens nas paredes dos alojamentos.

COMPRE AQUI

789

Você também pode acessar o blog da Zaful que tem muito mais outras dicas de moda, combinações e também tutoriais de como comprar no site sem nenhuma complicação.

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *