Posts Populares
24
jan
2018

Não teremos mais Freaks and Geeks?


Falando sobre: Séries
Não teremos mais Freaks and Geeks?

Faz algum tempo que eu venho querendo falar sobre isso e como fiquei ausente do blog, não tive a oportunidade. Eu não vou fazer mais resenhas de Freaks and Geeks para o blog. Não por abandonar a série, não querer mais ver ou algo do tipo. Vou explicar melhor para vocês quais foram os motivos que me fizeram ter essa decisão.

Veja também:

Quando eu conheci a série, foi bem no período que estava começando o blog. Demorei para levar esse projeto adiante, mas finalmente consegui. Até consegui uma parceria com o Banco de Séries (a quem agradeço muito!) para que minhas resenhas fossem publicadas também no site.

Com o passar dos episódios, comecei a pensar se o que eu fazia valia a pena. Nunca esperei um alto retorno, afinal, é uma série antiga, que foi cancelada sem ninguém entender o porquê. Muita gente não conhece (eu não conhecia!) e não sabe que dessa série saíram tantos atores e atrizes talentosos que vemos nos dias de hoje.

Além do retorno, assistir Freaks and Geeks acabou se tornando uma “obrigação” para mim. E quando isso acontece, acaba sendo desgastante. Comecei a perceber que o tempo que tinha para ver e resenhar a série, muitas vezes sem vontade, poderiam ser utilizados para fazer muitos outros posts. E também percebi que boa parte do conteúdo do blog era sobre a série ou qualquer outra coisa relacionada.

E agora?

Podemos dizer que nunca mais farei resenha de Freaks and Geeks? Não. Isso também significa que não vou ver mais a série? Também não.

Eu vou continuar sim assistindo Freaks and Geeks, mas não postarei mais aqui. Claro, em algum momento, posso voltar a escrever o que eu acho de cada um dos episódios restantes. Talvez, revendo se torne até uma forma melhor de transmitir minhas opiniões.

Esse é um esclarecimento que eu queria fazer a muito tempo e espero que todos me entendam. Com essa decisão, o blog só tem a melhorar.

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *