Posts Populares
18
ago
2017

Review: Freaks and Geeks – 1×07 Carded and Discarded


Falando sobre: Séries
Review: Freaks and Geeks - 1x07 Carded and Discarded

O blog volta e o review de Freaks and Geeks também! Antes, vou falar sobre a pequena confusão que eu fiz um tempo atrás. Fui toda empolgada, preparada para ver e fazer review de mais um episódio de Freaks and Geeks. Vi o episódio inteirinho e quando fui escrever, percebi um erro: não tinha visto esse episódio, que estou escrevendo para vocês. Fiz o review do episódio da semana que vem, pulei um! HAHAHA Resumindo, me perdi toda na história.

Mas passado esse “problema”, vi o episódio certo e fiz esse review para vocês. E na semana que vem, tem o review do episódio apressadinho. HAHAHAHA

POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

No episódio de hoje temos os Freaks procurando uma nova aventura, que vai custar caro e os Geeks deixando de ser um trio. O que será que aconteceu?

Review: Freaks and Geeks - 1x07 Carded and Discarded

Tudo começa com o orientador/conselheiro Sr. Rosso tentando atrair a atenção dos Freaks. Para isso, ele resolve tocar violão e cantar um pouco. Apesar de toda interação, acaba se tornando uma vergonha alheia para o grupo.

Review: Freaks and Geeks - 1x07 Carded and Discarded

Antes deles irem embora, Mr. Rosso chama Lindsay e diz estar preocupado por ela estar andando com esses garotos e não se importar com a faculdade. O que é realmente verdade e ela confirma, usando o argumento de que nem Einstein, nem Thomas Edison nunca foram para a faculdade. Mas, o conselheiro diz que o Frank, frentista do posto, também não foi. Ficou sem argumento, Lindsay!

Para “animar” o mundo Geek, tem uma nova aluna na sala, Maureen Sampson. Claro que ela chama a atenção dos meninos, fazendo Sam ignorar sua crush, Cindy. Um detalhe que quase ninguém percebe é a cara da Cindy quando Maureen aparece, típica invejinha. HAHAHA No intervalo/recreio ela senta com os Geeks e até chega fazer amizade com eles.

Review: Freaks and Geeks - 1x07 Carded and Discarded

Eles acabam passando muito tempo com ela, lançando foguetes e até percebem que gostam dela de outra forma. Eles fazem um “sorteio” para ver quem vai namorá-la, e no caso, Billy foi o escolhido.

Você conhece a Maureen de algum lugar?

Os fãs de Vampire Diaries (Diários do Vampiro) devem conhecer a Maureen Sampson, interpretada pela Kayla Ewell. É que ela interpretou a Vicki Donovan no começo da série. Reconheceu?

Review: Freaks and Geeks - 1x07 Carded and Discarded

Os Freaks querem muito ir ao show de uma banda chamada Feedback, o problema é que eles não têm idade para entrar no local. Resolvem fazer identidades falsas usando o dinheiro que Lindsay ganhou da tia para a poupança da faculdade. Foram duas tentativas: na primeira não tinha nenhum rosto parecido; na segunda, com o primo de Millie (ex-melhor-amiga da Lindsay), com um método de réplica gigante.

Essa nova tentativa acaba saindo caro, quando o primo de Millie, ao levar um fora de Lindsay, aumenta o valor que seria cobrado.

Voltando aos Geeks, a maior preocupação deles é que Maureen faça amizade com os populares, principalmente com a líder de torcida Vicki, e acabe abandonando eles. Fazem de tudo e até tratam a garota como propriedade. Assim não, gente! Não dá muito certo, porque no fim, ela vai se sentar com a equipe de torcida.

A Vicki também é conhecida!

Por coincidência, a personagem da Kayla em VD tem o mesmo nome da personagem da Joanna Garcia em Freaks and Geeks. Se você assiste Once Upon a Time (Era uma vez) pode lembrar dela, ruivíssima interpretando a Ariel. Linda!

Review: Freaks and Geeks - 1x07 Carded and Discarded

Para encerrar o episódio, temos o maior tombo EVER! Os Freaks até conseguem entrar no tal show com as identidades falsas, mas foi por pena dos seguranças por terem identidades falsas tão ruins. Lá eles descobrem que o vocalista da banda Feedback é o conselheiro da escola, o Sr. Rosso. Sim, aquele maluco de cabelos longos. E aliás, ele tem muita energia no palco!

O problema é que ao fim da primeira música, o conselheiro vê os Freaks em seu show, apresenta eles para o todo o público e ainda diz que eles não podem beber cerveja, porque são alunos da sua escola. Ou seja, dinheiro e tempo gasto para uma vergonha total.

Considerações Finais

  • Na vida eu sou o Eli, só aparece para falar de séries. É uma pena que ele apareça tão pouco.
  • Só depois de muito tempo, fui perceber que o Eli é o Ben Foster. Ele interpretou o Anjo no filme X-Men – O Confronto Final.
  • Fico tão triste quando vejo que a Lindsay não gosta tanto do Nick, quanto ele gosta dela. Queria que isso mudasse nos próximos episódios.
  • Sempre gosto mais do plot dos Geeks, do que dos Freaks.

É, esse foi o episódio 7 de Freaks and Geeks. O mais demorado, por sinal! Agora tudo volta ao normal e toda sexta-feira você já sabe que tem review aqui! Te espero!

Cupom Nuvem Hospedagem | MCarolina.com.br

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


1 comentário