Posts Populares
10
jun
2017

Review: Freaks and Geeks – 1×06 I’m With The Band


Falando sobre: Séries
Review: Freaks and Geeks - 1x06 I'm with the band

Oi gente, tudo bom com vocês? Ontem não teve review por uma série de motivos, mas hoje estou aqui com o 1×06, o sexto episódio de Freaks and Geeks. De início, já vou dizendo que entre todos os episódios que eu vi de Freaks and Geeks, esse me pareceu o mais chato e cansativo de todos. Vamos para o episódio, que depois eu continuo com a minha opinião.

POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

Como sempre temos dois cenários: os Freaks e os Geeks. Podemos conhecer melhor a paixão de Nick, pela bateria e também o “trauma” de Sam por ter que tomar banho na escola.

Uma coisa que descobrimos neste episódio é que os Freaks, tem uma banda (sem nome). Ken nos vocais, Daniel na guitarra e claro, Nick na bateria. Vemos que o único que dá valor para a banda é Nick, que tem o sonho de ganhar uma competição de bandas e torna-la famosa.

Conhecemos o pai de Nick, um militar que não aceita a ideia do filho tocar em uma banda e pede para deixar o porão. Ele quer que o filho melhore nas notas e entre para o Exército. Claro que Nick surta, afinal a bateria é a coisa que ele mais ama na vida. Lindsay o incentiva a continuar tocando e diz:

“Você faz o que quiser, se acreditar em si mesmo”

Review: Freaks and Geeks - 1x06 I'm with the band

Após conversar com Lindsay, Nick percebe que é o único que se importa com a banda e torna-se líder, para tornar ainda mais profissional. Não é o que a banda quer, principalmente Daniel, que não se liga se estão tocando certo ou errado, só querem tocar. Após ensaiar várias vezes a mesma música, acontece uma briga no porão. Sobra até para Lindsay, que foi quem incentivou Nick a ter esse pensamento.

É difícil você sonhar com alguma coisa e sempre ter alguém querendo te fazer desistir. Como se não bastasse o pai de Nick não confiar no seu amor pela bateria, temos Daniel (seu melhor amigo) também dizendo que Nick nunca se tornará um baterista. Ele resolve participar de um teste para uma banda que precisa de baterista, após a separação da sua banda sem nome. Sim, ele não vai bem porque toca de qualquer jeito e a audição se torna um fracasso.

Após o teste, ele se sente perdido e Lindsay o beija. Finalmente o beijo do meu casal aconteceu!! Não foi algo muito valorizado no episódio, mas mesmo assim aconteceu. Fazendo Nick pensar no beijo depois.

Saindo um pouco desse lado, temos Sam se vendo obrigado a tomar banho na escola após todas as aulas de educação física. Ele foge duas vezes, na última até inventa que está doente, mas ainda está com o professor na sua cola.

Depois de conversar com muitas pessoas sobre essa sua insegurança, Sam decide que vai tomar banho na escola. Não dá muito certo, porque o Alan (aquele dos primeiros episódios) e seus amigos tiram sua toalha e jogam ele para fora do vestiário. Assim, ele está no meio da escola sem roupa nenhuma. A única coisa que ele sabe fazer é correr por todos os corredores. E quando Alan acredita que ganhou, percebe que Sam ficou muito valorizado na escola depois do que aconteceu. Como Billy disse ele virou um “Deus” na escola.

Review: Freaks and Geeks - 1x06 I'm with the band

Continuando o que eu disse no começo do episódio, na teoria as histórias pareciam legais. Só na teoria. Pelo menos para mim, pareceu tudo muito previsível, vago. Não me atraiu como o plot dos outros episódios. Enfim, espero que o próximo seja melhor e que a história do beijo da Lindsay e do Nick possa ser continuada nos episódios seguintes. E parem de fazer o Sam sofrer, coitado!

Cupom Nuvem Hospedagem | MCarolina.com.br

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *