Coisas que me fazem sorrir

Coisas que me fazem sorrir | MCarolina.com.br

Eu voltei! Realmente fiquei sumida esses dias do blog. Minha internet não estava me ajudando e também senti aquele pequeno desânimo, que todo mundo um dia já sentiu. Mas essa fase de procrastinação já passou e eu vou voltar a postar normalmente (3 vezes por semana).

No post de hoje, eu falo sobre algumas coisas que me fazem sorrir. Sempre fui muito sorridente, desde pequena. Ou mais risonha, não sei. Falo isso porque sou aquela pessoa que ri de tudo, das coisas mais bobas, nos momentos mais inapropriados. Você também é assim? Com mais essa lista, já posso me considerar a louca das listas? Acho que sim!

Conhecer pessoas novas

Apesar de ser um pouco tímida, sempre gostei de conhecer pessoas novas. Cada pessoa tem uma característica ou algum diferencial para nos mostrar, algo para nos ensinar. Ninguém cresce sozinho. Sempre precisamos de pessoas do nosso lado, principalmente aquelas que nos querem bem.

Aprender coisas novas e aprimorar o que eu já sei

Sempre fui muito autodidata. Nunca canso de aprender e sempre quero mais, mesmo que seja uma coisa boba. Nessa busca para o aprendizado, eu aprendi sobre design e programação. E hoje, faço uma faculdade na área para aprimorar o meu conhecimento. O meu Inglês também foi aprimorado, pelo menos um pouco, com um aplicativo.

Ouvir música

A música me traz ótimas sensações, pode melhorar o meu dia ou deixar naquela “deprê” momentânea. Ignorem a última parte. HAHAHAHA Gosto de procurar músicas novas, relembrar as antigas e ouvir milhões de vezes as favoritas. Faz parte da minha vida e não posso ficar um dia sem ouvir alguma música. Ah, e eu amo quando estou em algum lugar e ouço alguma música que eu conheço/amo.

Agradecer

Quando pensamos que nossa vida não está legal, temos que olhar ao redor e olhar em volta para perceber que você tem você tem casa, comida, família, saúde, amigos… Se tudo isso faz parte da sua vida, tem que sorrir, e MUITO! Pode parecer clichê, mas é verdade. Temos sempre que agradecer e parar de procurar defeito em tudo. De ver sempre o copo meio vazio, de olhar sempre o ponto negativo das coisas. Vamos pensar no que temos, no que construímos, no que fazemos pela nossa família e por nós mesmos. Vamos olhar para frente. E ver que diante de tudo, a gente tem mais motivos para sorrir do que para chorar. Ah, e o carinho que eu recebo de todos vocês, também me faz sorrir! Obrigado por tudo!

Todas essas (e mais algumas) coisas fazem o meu dia melhor e me fazem sorrir. E você? O que te faz sorrir?

Você também pode gostar:

2 Comentários

  • Lais Dias

    10 de agosto de 2016 às 10:00 am

    Ahhhhhhhh! Que post mais fofo!

    Eu também sempre fui uma pessoa sorridente graças a Deus! Amo isso!

    Amei a “dica” que você deu sobre agradecer e parar de procurar defeito em tudo… Está certíssima!

    Mundo das Feminices

  • Maria Carolina

    10 de agosto de 2016 às 10:00 am

    É sempre bom manter o sorriso no rosto, Lais. Obrigado pelo carinho.