Posts Populares
01
jul
2016

Um mês de blog: tudo que aconteceu!


Falando sobre: Blog
Como me tornei Web Designer (e como é!) | MCarolina.com.br

Um mês atrás, exatamente neste dia, o meu blog estava no ar. Queria que este blog fosse diferente de todos que eu já tive. E mesmo com pouco tempo, está sendo diferente. Aprendendo, conhecendo e criando muito mais. Sendo ainda mais feliz.

Ten Days of June

Graças ao projeto Ten Days of June, não tive problema com os primeiros posts do blog. Mais precisamente, os primeiros 10 posts. Para quem não viu, participei de um projeto com a Camila Sacramento, do Com amor e afeto e a Camille Labanca, do Versificados.

Cada post/dia tinha um tema e tudo que eu teria que fazer era escrever, coisa que eu gosto muito (o blog me ajudou a confirmar isto). Os posts mais populares foram: “Aprendendo a cozinhar com o Youtube” e “Eu indico: Dangerous Woman”. E o que eu mais gostei de escrever foi: “Para todos aqueles que eu quero esquecer”.

Pinterest

Eu já gostava muito do Pinterest, até tem post aqui no blog, mas depois de assistir um workshop da Melyssa Griffin, vi o quanto o Pinterest pode ajudar o seu blog e também ensinar muitas coisas, além das coisas normais e maravilhosas que o site / aplicativo já faz.

Aliás, vocês PRECISAM visitar o meu perfil. Agora que os painéis estão organizados, dá até orgulho e uma vontade imensa de sair divulgando. Recomendo você que é blogueiro, ver o painel com dicas para blogueiros e você que é leitor do blog (obrigado <3), o painel com blog, com todos os posts, para você não perder nada!

Agradecimentos

O meu agradecimento vai para você que está aqui comigo. Independente se me conheceu nos primeiros posts ou neste post. Todo apoio e retorno que eu estou tendo desde que comecei, me motivaram e continuam motivando para não parar, continuar com este blog. Vocês não vão se livrar de mim HAHAHA

Algumas mudanças

Pensando em vocês, leitores, quero um conteúdo cada vez melhor. Por isso, teremos posts três vezes na semana (segunda, quarta e sexta). Sei que ter posts todos os dias é bem legal, mas acabou se tornando cansativo para mim. Quero escrever melhor e com os posts diários, não estava sendo possível.

Não teremos mais os favoritos da semana, publicados três vezes apenas (#1, #2 e #3). Agora, teremos favoritos do mês, as melhores coisas que eu li no mês inteiro estarão aqui para vocês.

Enfim, é isso. Agradeço novamente por todo o carinho. Tem alguma sugestão para o blog? Comenta ai.

SAIBA COMO COMPRAR NO ALIEXPRESS COMO UM PROFISSIONAL! 

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


21 comentários