5 Melhores covers da Miley Cyrus

5 Melhores covers da Miley Cyrus | MCarolina.com.br

Estavam com saudades dos posts sobre música? Também estava com saudades de escrever sobre música. Como vocês sabem, minha cantora preferida é a Miley Cyrus – se não sabiam, estão sabendo agora HAHAHA – e não gosto apenas das suas músicas, gosto também dos covers que ela faz. Selecionei alguns para mostrar para vocês e vou confessar, algumas músicas para mim são melhores que as originais!

Summertime Sadness – Lana del Rey

A música que me inspirou a fazer este post. Amo tanto essa versão que nem sei. <3 Summertime Sadness se encaixou tão bem na voz dela. Foi um cover para o Live Lounge da BBC Radio 1 (onde outros artistas fizeram covers). Miley foi capaz de mostrar toda sua capacidade vocal (que eu já sabia hahaha) e deu a sua cara para a música. Apenas voz e violão <3

The Scientist – Coldplay

Sou apaixonada pelas duas versões. A Miley realmente sabe colocar a sua cara em The Scientist, deixar a música como se fosse dela. O cover em questão foi feito na Bangerz Tour (que eu não fui :() e já entrou na lista das minhas favoritas.

Don’t Dream It’s Over – Crowded House

Ver a Ariana Grande e a Miley Cyrus em um vídeo só é muito amor. Fantasiadas e “flertando” durante Don’t Dream It’s Over fica melhor ainda! Quero um feat logo! Já falei do álbum da Ariana, Dangerous Woman, e só estou aguardando a Miley lançar o dela.

Why’d You Only Call Me When You High – Artic Monkeys

Outra música que eu amo as duas versões. O cover em questão foi feito para o MTV Unpluggled, que rendeu versões diferentes de músicas próprias e um maravilhoso feat com a Madonna <3. E claro, Miley novamente mostrando sua potência vocal.

You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go – Bob Dylan

Por último, um maravilhoso tributo ao Bob Dylan. A música foi regravada para o álbum “Chimes of Freedom: The Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International” e junto com Johnzo West, foi muito bem avaliada pelos críticos. Vale a pena conferir!

Qual é o seu cover favorito? Tem algum para indicar? Comenta ai!

Você também pode gostar:

4 Comentários

  • Bruna WB

    20 de julho de 2016 às 10:00 am

    A Miley é um arraso!! Adorei todos os covers que você postou e fica realmente difícil escolher o preferido, mas Summertime Sadness ficou sensacional! Muito amor. Vou ouvir algumas muitas repetidas vezes antes de dormir, hahaha. <3
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

  • Maria Carolina

    20 de julho de 2016 às 10:00 am

    Oi, Bruna. O cover de Summertime Sadness ficou lindo mesmo, é o meu favorito <3 Beijos

  • Juliana Araújo

    20 de julho de 2016 às 10:00 am

    Eu amo a Miley! Esse cover que ela fez com a Ariana Grande é lindo demais! Mas o cover que eu mais gosto é “Freedom” e outros que eu gosto bastante é “Jolene” e “Happy Together”!
    Ela é linda demaiiiiiiiiiiiiiis!

  • Maria Carolina

    20 de julho de 2016 às 10:00 am

    Oi, Juliana. Também adoro esses covers, e “Jolene” é um clássico, ela canta desde novinha <3