Posts Populares
09
jun
2016

Para todos aqueles que eu quero esquecer – TDOJ


Falando sobre: PessoalTen Days of June

Este post faz parte do projeto Ten Days of June

Estou escrevendo para todos aqueles que, mesmo sem perceber, me fizeram sofrer, me machucaram. Eu poderia estar aqui, soltando o verbo, falando mal. Mas, pelo contrário, estou aqui para agradecer. Durante todos os meus quase 20 anos, muitas pessoas já passaram pela minha vida, algumas quero e vou levar para vida inteira. Outras, quero lembrar apenas em momentos como este. Não existe necessidade de maiores lembranças.

Digo agradecer porque se não fosse por essas pessoas, não seria quem sou hoje. Me derrubaram e não esperaram para ver eu me levantar, de cabeça erguida. Não que eu quisesse. Hoje sou mais forte, mais confiante, acreditando que tudo que já passei foi um aprendizado para minha vida. Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer para me fazer crescer.

Sei que não sou a única que já passou por isso, imagino que muitos vão se identificar com o que estou dizendo aqui. Espero que você, ao ler este post, consiga lidar com isso (assim como eu) e deixar esses momentos no passado. Esqueça ex-amores, amigos que ficaram para trás, pessoas que marcaram sua vida de uma forma ruim. Tudo isso será apenas uma vaga lembrança e não passará disto. Será apenas um obstáculo que você atravessou para ser quem é hoje.

Por isso, sempre que houver a mínima recordação de tudo que já te aconteceu, repita (mentalmente, se quiser), quantas vezes for necessário:

O que não me mata, me faz mais forte.

Você já passou por isso? Fale mais sobre isso aqui nos comentários. E para te animar, o clipe “Stronger“, da Kelly Clarkson.

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


6 comentários