Posts Populares
19
jun
2016

Favoritos da Semana: “Ajudando seu blogueiro favorito”


Falando sobre: Favoritos
favoritos-da-semana-dois-principal-mcarolina

Foto via Visualhunt

Quando somos fãs, temos a terrível mania de colocar nosso ídolo, aquele que admiramos, no pedestal. Sua vida é maravilhosa, não comete erros, está sempre impecável. O mesmo acontece com os blogueiros e seus leitores. Agora que estou também estou do outro lado, com o meu blog, percebi que realmente acontece.

O blogueiro tem vida e muitas vezes, ela não está 100%. Cada um tem suas obrigações e sua privacidade. Indico para vocês o vídeo da Jéssica Dantas, do Fala Dantas, que fala sobre isso também.

Já que estou falando sobre a relação do leitor com o blogueiro, além de todos os links citados, indico principalmente o post da Loma (#10), que fala como o leitor pode ajudar o seu blogueiro favorito. E lembrem-se: blogueiro é real, assim como você.

favoritos-da-semana-dois-mcarolina

1 – 5 dicas de como viver com menos

2 – 5 passos para uma manhã sem stress

3 – Que personagem de Orange Is The New Black representa seu signo? <3

4 – DIY – treliça “mid-century”

5 – A melhor maneira de controlar seus gastos com roupas novas

6 – 10 filmes e séries feministas para ver no Netflix

7 – Pontos turísticos para visitar em São Paulo

8 – O lindo ensaio de gestante da Lia <3

9 – 7 conselhos para quem trabalha em casa

10 – Como você pode ajudar o seu blogueiro favorito?

E você? Tem algum link para indicar? Comenta ai!

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


4 comentários

  • Ei, querida! Muito obrigada pelo link <3
    Beijo!

  • Eu como blogueira de longa data (quase 10 anos blogando por ai) vejo muito esse endeusamento. Vi tanto o vídeo da Jeu quanto o post da Lominha e concordo com ambos. Blogueiro também é gente, a gente cansa, sente fome, tem outros obrigações, estuda, trabalha, tem família e relacionamentos para lidar. Mas isso não acontece só com quem é blogueiro. Acontece também com artistas ou qualquer outra figura famosa de forma geral. Todos nós somos humanos e ninguém é perfeito.

    Desculpe por não responder o seu comentário lá no Madly Luv sobre aquele meu post sobre relacionamento abusivo, Maria Carolina… O meu sistema de notificação de reply por e-mail deixou de funcionar (mas eu já resolvi, porém agora só funciona para caso comente de novo, haha). Então resolvi agradecer por aqui, hehe. Muito obrigada pelo seu apoio e suporte. Foi muito importante tanto para mim quanto para as outras mulheres que comentaram por lá ♥

    Beijocas e sucesso!

    • Oi, Aninha. Primeiramente, muito obrigado pelo comentário aqui no blog ♥ Esse assunto de endeusamento deve ser muito discutido, trabalhado. Assim como o seu post de relacionamento abusivo. Dois assuntos tão presentes atualmente. Em alguma oportunidade, vou falar sobre esse assunto no blog. Não devemos nos calar! Beijos, obrigado pelo carinho.