Posts Populares
24
jun
2016

Favoritos: Christina Grimmie


Falando sobre: Música
favoritos-christina-grimmie-mcarolina

No dia 11 de junho de 2016, o mundo perdeu, para mim e para outros, uma das pessoas mais talentosas do Youtube e da música. Christina Grimmie, com apenas 22 anos, foi baleada quando concedia autógrafos após o show com a banda Before You Exit, em Orlando, Flórida. Chegou a ser socorrida, mas morreu na mesma noite. E para homenageá-la, resolvi fazer este post com os melhores covers (ou música!) da eterna Zeldaxlove64.

Party In The U.S.A – Miley Cyrus

Começando pelo primeiro cover, quando conheci Christina Grimmie. Acreditem, esse cover tem 6 anos! Sempre gostei muito de ouvir versões diferentes de músicas que eu já conhecia e na ocasião, procurava por covers da Miley Cyrus. De cara, a potência da voz me impressionou muito e eu me inscrevi para conhecer ainda mais sobre o seu trabalho.

DJ Got Us Fallin’ In Love – Usher (com Alex Goot)

Christina sempre gostou de convidar amigos para seus vídeos e com Alex Goot não foi diferente. Confesso que eu acho essa versão melhor que a original e lembro que já tinha ela no meu celular e ouvia todos os dias.

Just a Dream – Nelly (com Sam Tsui)

Claro que o cover mais famoso não poderia ser esquecido. Através deste vídeo, o mundo conheceu Christina Grimmie e Sam Tsui (outro que eu adoro). O cover logo virou um sucesso, não é à toa que tem mais de 18.000.000 visualizações. Sam era muito amigo de Christina, e no dia de sua morte, fez um cover da mesma música para homenagear a amiga 🙁

One and Only – Adele

Neste vídeo, podemos ver toda a potência vocal de Christina. Essa música da Adele é linda e ficou ainda mais linda na voz dela. Podemos ver também todo seu talento tocando teclado/piano.

Somebody That I Used To Know – Gotye (com Adam Levine)

Alguns anos depois desses vídeos, Christina participou do The Voice. Ela era do Team Adam e ficou em terceiro lugar! Temos aqui essa maravilhosa performance com o Adam Levine. E essa entra para a lista do “melhor que o original”. Outra performance dela no The Voice que eu amo é a da sua audição, quando ela cantou Wrecking Ball <3

Must Be Love – Christina Grimmie

Tá, esse não é cover, mas entra totalmente na lista dos favoritos e encerra muito bem essa homenagem. Must Be Love é um single que ela lançou e logo entrou para minhas músicas favoritas. Mostra o quanto ela era, e sempre vai ser, talentosa. Ouvia essa música praticamente todos os dias e me pegava cantarolando em todos os lugares. Vocês também vão gostar!

Se você quiser ver mais vídeos da Christina Grimmie, pode acessar o seu canal no Youtube. Incluindo o último vídeo, que é uma incrível homenagem para ela. <3 Obrigado por mostrar o seu maravilhoso talento para todos nós, Christina.

E você? Tem algum vídeo favorito? Comenta ai!

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *